Estima-se que uma em cada oito pessoas da População Economicamente Ativa, no Brasil, tem um plano de Previdência Privada. A pergunta é: "Por que este produto tem crescido tanto?".

Um dos principais motivos é a falta de confiança nos planos de previdência social. Diferentemente de nossos avós, as gerações ativas sabem que é preciso uma previdência complementar para garantir a tranquilidade no futuro.

Aliás, é comum as gerações mais experientes contratarem planos de Previdência Privada para seus filhos. Na verdade, cada um faz de acordo com sua necessidade:

• Complementação da Aposentadoria
• Realização de Sonhos e Projetos Futuros
• Disciplina Financeira

Existem diversas modalidades de contratação, dependendo da companhia e do perfil do cliente. Basicamente, é possível classificar em dois tipos básicos: o PGBL, indicado para pessoas com renda mais alta, já que o valor pago pode ser abatido no Imposto de Renda (somente quando o dinheiro é sacado, o imposto é pago referente ao total existente no fundo) e o VGBL, que não pode ser abatido no Imposto de Renda.

A Previdência Privada é considerada uma das formas mais inteligentes de investimento para o futuro. Quer mais informações? Solicite o contato de um consultor da VKN Seguros.

SOLICITE SUA PROPOSTA DE PREVIDÊNCIA PRIVADA AGORA!

* Campos obrigatórios.