A Gestão de Benefícios numa empresa muitas vezes pode ser determinante para seu sucesso financeiro, operacional e competitivo, se analisado tanto sob o ponto de vista do Endomarketing (promoção do bem-estar de seus funcionários), quanto do cumprimento às exigências trabalhistas e sindicais. Veja os ramos de seguros que compõe a Gestão de Benefícios:

• Seguro de Vida em Grupo: Por ser uma apólice coletiva, o valor do investimento é bem mais vantajoso. O objetivo pode ser cumprir exigências trabalhistas ou sindicais ou trabalhar a retenção de talentos. Garante a indenização em casos de morte ou invalidez.

• Planos de Saúde: A empresa pode subsidiar (no todo ou em parte) ou não um Plano de Saúde para seus colaboradores. O que importa é que ela seja a base para a formalização de uma contratação coletiva.

• Planos Odontológicos: O valor é tão irrisório perto dos benefícios, que normalmente as empresas oferecem este produto totalmente subsidiado aos seus colaboradores.

• Previdência Complementar: Auxilia na retenção de talentos e consequente diminuição da rotatividade. Pode ser um vantajoso substituto de aumento salarial, já que não incidem os encargos sociais, ou uma "luva" (bônus de contratação) na admissão de executivos. Além disso, ainda pode contar com benefícios fiscais.

Quer saber mais? Entre em contato!

SOLICITE SUA PROPOSTA DE BENEFÍCIOS AGORA!

* Campos obrigatórios.